terça-feira, 23 de junho de 2009

Ultimas notícias junho 2009


Meses de Vitória!
Tivemos muitas vitórias, conquistas e bênçãos aqui na Bolívia nestes últimos 2 meses. Na semana passada Deus nos presenteou com o "regalo" (presente) mais precioso que poderíamos termos ganhado: VIDAS!
Tivemos a visita de um grupo da Jocum de Curitiba e aproveitamos as peças teatrais
para fazer um Impacto Evangelístico nas ruas da Cancha (local onde está instalado a creche e que não é muito evangelizado). Foi maravilhoso ver centenas de pessoas atentas e paradas no meio de um agito (que é normal desta feira) para ouvirem atentamente a Palavra do Senhor. E ainda mais ser o canal para que mais de 30 pessoas (crianças, jovens e adultos) aceitassem a Jesus. Muitas vieram em prantos, pedindo oração e foram libertas.
Este mesmo grupo apresentou peças infantis na guarderia e foi fantástico para as crianças..
Nesta semana a Simone começou o estudo do Livro: Mulher Segura de Sí Mesma (Joyce Meyer) com as funcionárias da creche e já no primeiro dia, Deus falou grandemente ao coração daquelas mulheres em relação ao tema de Confiança
O Beto irá iniciar um trabalho numa região bem carente daqui e marcou com o pastor para visitar um colégio, quando reencontrou um jovem brasileiro que já conheciamos, pois ele se reconciliou com Jesus numa lanchonete há dois meses conosco. Ele estava muito triste pois todos os seus 5 amigos que dividem a casa (estudantes de medicina) estavam passando problemas muito sérios e Roberto os desafiou a virem em casa e iniciarem um período de oração e estudo. Para Glória e honra do Senhor, todos vieram e mais o pai de um destes rapazes e a namorada de outro e foi TREMENDO!!!! Todos eles eram desviados e se reconciliaram com Jesus, houve perdão entre eles, cura da alma, quebrantamento... O Beto já iniciou um grupo de discipulado com estes jovens na casa deles.

Temos outra ótima notícia! Para aqueles que estavam orando pela Ângela (a menina que caiu na panela de água quente), temos um fruto de bênção de sua oração. Conversamos com sua mãe e ela já está em casa desde sexta-feira e os médicos mudaram o diagnóstico pois nenhum órgão mais foi afetado, inclusive seus rins estão intactos e só foi a pele que foi atingida, onde ela se recupera do enxerto feito da perna, mas já não há perigo de rejeição e agora é só refazer curativos. Sua mãe estava tão otimista que disse que no semestre que vem ela voltaria para a creche! DEUS OPEROU O MILAGRE ATRAVÉS DA SUA ORAÇÃO!
Que bom queridos, poder compartilhar tantas bênçãos com vocês. Continuem orando por nós, pois a retaliação é grande, mas Glórias ao nosso "PAPITO" que as bênçãos superam qualquer dificuldade.
Ah! Querem mais uma notícia boa, já saiu nossa credencial e o visto. Este é mais uma das confirmações que é o tempo de Deus para nós aqui na Bolívia. Mas não podemos estar sós. Contamos com você!
Se você não tem recebido nossa carta informativa mensal, envie-nos um e-mail para mantermos um contato mais próximo com você!


Roberto e Simone Fernandes
Skipe: betoesi2
msn:impactoforcajovem@hotmail.com

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que Deus está abençoando este casal amado! As notícias que lí são apenas o início do MUITO que Deus tem para fazer através de suas vidas. Fica o nosso carinho e orações por vocês!!

    ResponderExcluir